Navegação

           

domingo, 11 de dezembro de 2011

B.E.B.I.: Eisenbahn Rauchbier




Ficha Técnica


Cervejaria: Sudbrack
Nome: Eisenbahn Rauchbier
Tipo: Rauchbier
Volume: 355 ml
Teor: 6,5%
Origem: Brasil
Avaliação: 9/10

Segue o baile para saberes mais sobre a experiência.




 Avaliação Geral 
4.6
 Aroma 
10/10
 Aparência 
4/5
 Sabor 
18/20
 Sensação 
5/5
 Conjunto 
9/10


A obra-prima da Sudbrack ... Sem mais nem menos. A cor é um "cerveja-com-coca". É um vermelho transparente de leve turbidez, muito lindo. A espuma, é farta, levemente marrom, muito gostosa, com bolinhas pequenas, pena não durar mais.

O aroma ... Deusolivre, como não pensar em bacon  e salame defumados ao sentir todo aquele malte defumado e madeira subindo pelas tuas narinas? O gosto é levemente adocicado, acho um quê de caramelo mas com aquele gostinho de defumado tão bom sendo bem mais pronunciado. Várias reviews no brejas dizem que esta moça não é tão "defumada" quanto deveria, então está mais do que óbvio que vou querer provar umas Rauchbiers mais fiéis.O álcool encaixa bem no sabor, que por não ser muito amargo tende a agradar um público mais vasto. Mas se você não gosta de defumados nem passe perto.

Adorei o aftertaste dessa moça, me lembra um pouco brincar de apagar fósforos com a boca. O aftertaste é duradouro, então se você realmente gostou dele vai se esbaldar, senão será um inferno. Adorei essa Rauchbier, e não vejo a hora de tomar outras.

P.S.: O arroto dela é MUITO bom ...

(PROJETO FULL HOUSE: Projeto Full House !!!)

Para uma reviev mais ... profissional: http://www.brejas.com.br/cervejas/brasil/Eisenbahn-Rauchbier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário