Navegação

           

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Projeto Full House #8

Um leve overflow de Heineken long-neck ... Sim, Thrathira esta cada vez mais sendo dominada pela Lager Holandesa Verde. Muitas latas agora, emparelhando as duas alas da cidade: GlassBottle e MetalCan.

Stay tunned, everyday 3:33 AM !!!




Agora vem a choradeira ... Siga o baile e veja meus planos malignos ...





Sim, a missão é simples, encher esse canto da sala de garrafas e latas de cerveja.

Primeiro vou postar as fotos antes da Grande Ordem. Depois da Grande Ordem as fotos virão acompanhadas da contagem de cervejas.

E já vou avisando, se alguém quiser contribuir para a missão pode fazê-lo

1) Trazendo cerveja e vindo beber comigo aqui em casa


2) Doando dinheiro para mim beber, eu comprovo o gasto com notas fiscais e dou crédito.


Quem sabe dê a louca e eu abra um projeto no catarse.me para fazê-lo, se engrenar eu ZERO a contagem e começo de novo. Bom, se desejar me dar uma mão no projeto basta entrar em contato pelo e-mail demonheart666@gmail.com que tu faz minha felicidade. =D

E só para constar, farei apenas review da cerveja que eu estou tomando NO MOMENTO EM QUE ESCREVO O POST. Então se vocês colaborarem com o Projeto Full House eu terei mais reviews para fazer, começando por repetir as que já tomei mas não fiz review, viu que interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário