Navegação

           

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ménage a Estupré ( Morre Deabo ) !!!



Já que o tio @Catupiry lançou o desafio (ou seria pedido?) de estabelecer um novo meme (http://ololco.com/morre-deabo) segue aí um remake da útima Thrasher Tira, Ménage a Estupré (original) versão Morre Deabo !!!

Se você não entendeu, o YouTube ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=K_7pJplK3Ts

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ménage a Estupré !!!


Nada mais tradicional do que ameaçar (mesmo sem nenhuma intenção de cumprir) dar uns amassos nas irmãs dos amigos ... Mas quando elas são gêmeas aí sim que rola uma tentação forte ... Aqueles amigos que acham que tu não presta, que é E.M.O.*, que vai sacanear ele (nem que ele tenha razão) são os que mais ficam preocupados, então, são os mais divertidos para se tirar pra louco ...

Desculpa a sacanagem, FonFFon, meu cunhado vezes 2, mas não aguentei, tive que sacanear ... =D

E.M.O.: Etílico Mulherengo e Ordinário ...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fake do Highlander Ateu !!!


Sabe quando em um deslize você descobre que o seu pacato e grisalho professor de Aprendizagem de Máquina não é um mero mortal, e sim um Fucking Highlander (para evitar modismos). E pior, ele tentar remendar com um papinho furado de reencarnação e só entrega que é Ateu ... Foda, Foda, estou desconcertado.

Angel, bem que eu já tinha ouvido esse nome, era o vampiro da Buffy, que depois teve uma série própria, semi-respeitável, mas tenho quase certeza que tudo que é vampiresco começou a descambar com eles.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Facinho Facinho !!!



Falam mal das minhas #CantadaDePedreiro, mas elas funcionam, olha a facilidade que eu tenho com os amigos ... X_O

Tive várias idéias e pouco tempo, então por isso andei parado, mas essa saiu hoje, há pouco, no MSN LIVE (tá, péssima) essa pérola, não tive como resistir ...

Bom, assim que terminar umas coisinhas aqui eu saio ... Não sou fazindo ... =P

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

V de Vergonha Alheia !!!


É ... meu MSN só me faz passar vergonha ... Omiti o nome do amigo para evitar que ele seja alvo de chacotas (então nada de comentar brabinho ... MMMWWWAAAHAHAHAHAHA !!!) ...

O indivíduo me narra estar praticando auto-coito manual, vê se pode ... Depois reclamam que eu bebo, mas eu bebo para esquecer esse tipo de coisa !!!

Se eu contar o resto da história eu perco o amigo (e as duas irmã dele), então, boca calada ...

PS.: Reparem que eu fiz três quadrinhos, ao invés do costumeiro e vagabundo um só. A coisa está evoluindo ... XD

PS.: China == puta, prostitua, rameira, profissional do sexo aqui por essas paragens.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cantada Macabra !!!


Bom, pessoal, não tá morto quem peleia, então vai aí mais uma investida thrash do Thrasher em sua carreira de galã. Pior de tudo que essa saiu no Twitter ( LEIA AQUI ). Estou aceitando suborno de personagens que queiram participar das tirinhas, principalmente femininos. Bom, não sei se seria certo desejar feliz Dia dos Finados (Dia de Los Muertos) então vou ficar na minha ...