Navegação

           

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

R.I.P. Maldito Hippie Sujo !!!


Essa tirinha não é das mais alegres, mas precisava fazer uma pequena homenagem a um grande amigo meu, Márcio dos Santos Pires, vulgo InferNight (ou Night); um Hippie Sujo que tomou muito trago comigo em Santo Ângelo. 

Infelizmente ele não está mais entre nós, então não veremos mais o sorriso dele, nem os brincos que ele fazia (e minha irmã encomodava-me por eles), nem causos novos de trago dele, mas não custa nada relembrar os bons momentos que passamos juntos, como o meu legendário aniversário de 18 anos, ano que eu comecei a beber (fake), em que ele fez alguma piadinha comigo (que eu infelizmente não lembro) e minha mãe me tirou pra louco graças à isso, ou as dezenas de tragos que tomamos juntos, falando muita besteira e amanhecendo na rua.

Descanse em Paz, Maldito Hippie Sujo !!!

p.s.: Agora minha irmã não vai mais encomodar-me pelos brincos teus. =/

4 comentários:

  1. Fala mal do meu português ...
    Nem uso ele muito ...
    Mas consigo passar bonito as minhas idéias ... ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pq eu não to vendo aquela garrafa de etanol puro ai na sala?
    Ta querendo causar boa impressão é?
    Olha que o InferNight ta vendo lá do céu, haha

    ResponderExcluir